como funciona de fato????

Aqui é o local onde ficarão todas as informações gerais a respeito do fórum. Também é o local para você tirar dúvidas sobre a utilização, enviar críticas, elogios ou sugestões.

como funciona de fato????

Mensagempor Alberto Goncales » 17 Jun 2016, 17:52

Pessoal, boa tarde! entrei no grupo, fiz minha apresenta e tentei pesquisar algumas coisas, como por exemplo, motos à venda, e até mesmo sobre os tópicos sobre mecânica e manutenção e não tive acesso, pois estou bloqueado??? qual dos administradores poderiam verificar isso pra mim, pois estou correndo contra o relógio e pretendo comprar a minha GS na primeira quinzena de Agosto, mas tenho uma série de dúvidas com relação ao que posso fazer para diminuir a altura da moto. Obrigado. :D :D :D
Alberto Goncales
Novato

Enviou: 0 vez
Recebeu: 0 vez
Moto: 650 GS
Estado: SP

Como funciona de fato????

Mensagempor Matsuo » 17 Jun 2016, 19:04

Amigo Alberto, o tópico de venda de motos estará disponível depois de um mínimo de participação no Fórum, isso foi explicado na mensagem de boas vindas que você recebeu !!! ;)

Sobre baixa a moto, nas bengalas é possível baixar sim, mas precisa fazer em um mecânico de confiança, já a traseira você pode deixar a mola no modo mais mole, onde com o seu próprio peso a moto fica mais baixo, mas por outro lado pode comprometer a instabilidade em curvas, visto que a suspensão ficará mais mole !!!

Matsuo

VIAGEM DE MOTO CURA !!!

MATSUO

Imagem

WILD BIKER
Matsuo
Site Admin

Enviou: 12450 vez(es)
Recebeu: 8275 vez(es)
Moto: LAILA e TINA !!!
Estado: SP

Voltar para Suporte