Triste....viram a carta da Touratech?

Aqui você pode postar sobre outro assunto que não se encaixe nas outras sessões do fórum.

Mensagempor luiztrovao » 26 Mar 2019, 17:51

esse problema da falta de segurança está afetando todo mundo, mesmo. Olha só a carta que recebi da Touratech...(como já comprei lá algumas vezes, eles têm meu email no cadastro deles).

LEIA ATÉ O FINAL...
Aqui é o Gabriel Colafemina, da TOURATECH BRASIL, e eu tenho que compartilhar uma decisão com você
Segurança sempre foi a palavra de ordem da TOURATECH. Cada produto é desenvolvido e atualizado levando em consideração o sonho de aventura de todo piloto e a proteção necessária para que esta experiência seja a melhor possível. Desde uma bolsa para a caixa de ferramentas até as barras de proteção.
Desde que iniciamos a operação no Brasil por mim e pelo Silvio Colafemina, a palavra segurança ganhou um peso extra. Não apenas por oferecer os melhores produtos e priorizar a confiança nos pagamentos via site, mas também quando o assunto é rodar de moto nas ruas do Brasil, principalmente sob o olhar dos nossos clientes nas cidades que escolhemos para abrir uma loja: Joinville (SC) e São Paulo (SP).
Conversando há algum tempo com as pessoas que frequentam a loja de São Paulo, percebemos que o medo de sair com a moto da garagem e ir até a loja na Av. Brigadeiro Faria Lima, fazer uma compra ou instalar um acessório e voltar para casa, era uma questão muito limitadora. Alguns colegas e clientes já haviam sido vítimas de furtos, roubos e até tiros
Há meses venho pensando nessa segurança e hoje, dia 25/03, trago uma notícia triste, mas que reflete um momento de novos caminhos e oportunidades. Peço que leia até o final para entender esta decisão.
Sendo sócio de uma loja grande e confortável para atender os motociclistas apaixonados por aventura, como eu, me vi frente ao famoso custo de oportunidade, tão presente na vida de quem possui um negócio. Sei da importância de ter um local para ser o nosso consulado da aventura em São Paulo, mas também sei que os mesmos esforços empregados no dia a dia da nossa loja paulistana, poderão ser utilizados para potencializar a loja de Joinville e alcançar cada vez mais pessoas, através da loja virtual, com toda a segurança para o cliente

Por isso, junto com meu sócio, decidimos encerrar as atividades da loja física de São Paulo, na Avenida Faria Lima
A partir de hoje, 25/03/19, vamos canalizar todos os esforços para a nossa loja em Joinville e para a loja virtual, que já atende clientes de todo canto do Brasil e até de países da América Latina.
E não para por aí. Novos pedidos de importação de produtos já estão a caminho. Em breve, você terá acesso a todas as novidades do nosso estoque.
A vida é feita de boas amizades e grandes aventuras. O que construímos em São Paulo vai nos manter vivos e conectados!
Ainda vamos curtir muitas viagens juntos, afinal onde tem aventura, tem TOURATECH!
Obrigado pela compreensão e um grande abraço!
Gabriel Colafemina.
luiztrovao
Forista Pleno
Progresso para o próximo rank:
73.5%

Enviou: 103 vez(es)
Recebeu: 463 vez(es)
Moto: F800GS 2013
Estado: SP

Mensagempor Matsuo » 26 Mar 2019, 20:40

Sim, esta mensagem rodou pelos grupos de Zap, infelizmente é o preço pela falta de segurança que temos !!!

Lamentável !!!

Matsuo

VIAGEM DE MOTO CURA !!!

MATSUO

Imagem

WILD BIKER
Matsuo
Site Admin

Enviou: 12533 vez(es)
Recebeu: 8304 vez(es)
Moto: LAILA e TINA !!!

Re: Triste....viram a carta da Touratech?

Mensagempor Xavier » 27 Mar 2019, 18:52

Matsuo escreveu: Sim, esta mensagem rodou pelos grupos de Zap, infelizmente é o preço pela falta de segurança que temos !!!

Lamentável !!!

Matsuo

Triste realidade de um país sem comando, onde tanto se fala de leis, mas o dia a dia mostra que a prática e cumprimento dessas mesmas leis está longe de acontecer, só temos a lamentar.

Enviado de meu moto g(6) play usando o Tapatalk
Xavier
Forista Jr.
67.7%

Enviou: 15 vez(es)
Recebeu: 26 vez(es)
Moto: BMW G 650-GS 2012

Mensagempor Nicolau » 27 Mar 2019, 22:36

acho uma desculpa, como as lojas da g.o. estão aberta mais tempo e continua com a freguesia
Nicolau
Forista Sênior
11.6%

Enviou: 356 vez(es)
Recebeu: 231 vez(es)
Moto: F 700 GS 17/17 vermelha

Mensagempor victor_zan » 28 Mar 2019, 12:26

Nicolau escreveu:acho uma desculpa, como as lojas da g.o. estão aberta mais tempo e continua com a freguesia

Concordo.... deve ter uma estrutura de custo muito alta (aluguel / funcionários), e aproveitou a deixa para polemizar em cima....

As vendas online devem estar sendo maiores que as da loja física... e ai aproveita para justificar de outra forma....
victor_zan
Forista Pleno
31.8%

Enviou: 23 vez(es)
Recebeu: 29 vez(es)
Moto: BMW G650GS / 2014 - 2015 / Preta

Mensagempor Nakatu » 29 Mar 2019, 09:33

Polemizando ou não, o fato é que não há segurança.
Eu por exemplo jamais entrarei em São Paulo ou Rio com a minha moto.

Com certeza não é a primeira e nem a última loja que fecha por falta de segurança.
Certamente existem outros fatores envolvidos, mas é bom as vezes abrir os olhos da galera para esse problema. Em SP já tive um amigo baleado por bandidos para pegar a moto dele... Acho que a gente só se liga que esse perigo é real quando acontece com algum conhecido ou com nós mesmo.

4 MOTOS POR HORA SÃO ROUBADAS EM SÃO PAULO
https://www.motonline.com.br/noticia/ro ... _iMnhlhzKo

Triste realidade brasileira.
--------
Acompanhe minhas fotos e dicas no Instagram @casal650
Motos: SkyJL110 -> Twister -> CB300 ABS -> G650 GS -> F750 GS Premium
Nakatu
Forista Pleno
59.5%

Enviou: 112 vez(es)
Recebeu: 198 vez(es)
Moto: G650 GS / Branca / BMW
Estado: PR

Mensagempor luiztrovao » 01 Abr 2019, 18:22

Nicolau escreveu:acho uma desculpa, como as lojas da g.o. estão aberta mais tempo e continua com a freguesia

acho que não dá para comparar a clientela de uma Touratech com a "das outras lojas da g.o." ...concorde comigo que as motos atendidas na Touratech têm muito mais atratividade para os meliantes.... aliás, todos os meus colegas de 1200 e F800 vivem apavorados ao parar em cada semáforo em SP.... :cry:
luiztrovao
Forista Pleno
73.5%

Enviou: 103 vez(es)
Recebeu: 463 vez(es)
Moto: F800GS 2013

Mensagempor Nicolau » 02 Abr 2019, 08:14

luiztrovao escreveu:

acho que não dá para comparar a clientela de uma Touratech com a "das outras lojas da g.o." ...concorde comigo que as motos atendidas na Touratech têm muito mais atratividade para os meliantes.... aliás, todos os meus colegas de 1200 e F800 vivem apavorados ao parar em cada semáforo em SP.... :cry:

Na g.o tem cliente para todos bolsos ,o shoei,alpinestar,etc lá custa o mesmo que em outro lugar, na loja atacama, toleman,etc, não vende produtos baratos, lá também fecha loja, por alta de vendas para pagar os custo de uma loja
Nicolau
Forista Sênior
11.6%

Enviou: 356 vez(es)
Recebeu: 231 vez(es)
Moto: F 700 GS 17/17 vermelha

Voltar para OFF TOPIC