Ventoinha extra p/ Transito pesado

Re: Ventoinha extra p/ Transito pesado

Mensagempor Reno » 20 Fev 2014, 15:50

Não sei quanto a vocês,a minha esquenta muito...tanto que andar de bermuda com ela,é praticamente impossivél !

Eu até comentei a respeito na revisão dos 1.000 km a poucos dias,porém me disseram que no transito é assim mesmo,bem isso ao meu ver não é resposta!

Enquanto não acho uma solução viavél,mudei meu caminho...e agora estou indo trabalhar por um trageto bem mais tranquilo,ando um pouco a mais mas,estou curtindo um pouquinho a mais esta ida e vinda do trabalho.
Reno
Forista Jr.
Progresso para o próximo rank:
5.1%

Enviou: 11 vez(es)
Recebeu: 0 vez
Moto: BMW GS 650
Estado: SP

Mensagempor Marcello Marques » 20 Fev 2014, 16:31

Infelizmente a resposta da concessionária está correta.

Faço uso da minha moto diariamente no deslocamento casa-trabalho-casa, sendo que não tenho grandes opções de roteiro pois trabalho no centro de São Paulo. Naqueles dias em que o calor bateu recordes, foi um sofrimento só, já que com a instalação de várias faixas exclusiva para ônibus aqui no centro de São Paulo, o espaço diminuiu para os carros e, consequentemente, os corredores também ficaram menores para as motos, existindo situações que nem as motos menores passam. Imaginem naquele calor, eu preso no trânsito, deibaixo de um sol escaldante, de jaqueta, luva e capacete, e a ventoinha ligada direto! A perna chegava em casa pegando fogo e eu desidratado!
O fato é que nossas motos não foram tropicalizadas e o desvio daquele vento quente para outro lugar que não a perna sequer foi imaginado.
Atualmente minha percepção da temperatura e trânsito são indicadas através da quantidade de vezes que a ventoinha é acionada durante os meus deslocamentos diários.
O bom mesmo é andar na estrada, pois nas viagens que fiz a ventoinha pouco dá o ar da graça, limitando-se ao acionamento apenas nos momentos de parada e em velocidade reduzida.
Marcello Marques
Forista Pleno
62.5%

Enviou: 424 vez(es)
Recebeu: 298 vez(es)
Moto: G650 GS 14/15 Preta - Ruth

Mensagempor Reno » 20 Fev 2014, 16:57

Cara trabalho no Ipiranga(Sacomã),meu trajeto é Av D.Pedro II e Av Goias.......Delamari,as 7:30hs da manhã!!! bem só que anda ali sabe que como vc disse,moto grande não passa no corredor como as menores,além de que...não dá para arriscar!!

Mas,estou indo pelo bairro...e avenidas secundarias e melhorou um pouco.

Abçs..
Reno
Forista Jr.
5.1%

Enviou: 11 vez(es)
Recebeu: 0 vez
Moto: BMW GS 650

Anterior

Voltar para Sistema de refrigeração