Aquecedor de Manoplas

Aquecedor de Manoplas

Mensagempor fbaldo » 07 Mai 2012, 18:38

Olá,

Comprei recentemente uma 650 GS 2011, e ela não veio com aquecedor de manoplas. Na internet achei alguns modelos genéricos.

Pergunto se existe algum original para comprar?, ou a opinião de alguém que já tenha instalado esses genéricos.

Tenho a preocupação quando a parte elétrica, se essa instalação pode afetar o bom funcionamento de outro instrumento ou até danifica-lo.
fbaldo
Novato

Enviou: 2 vez(es)
Recebeu: 0 vez
Moto: BMW G 650 GS 2011 Prata

Re: Aquecedor de Manoplas

Mensagempor Luiz Corrêa » 07 Mai 2012, 18:47

Eu pensei que todas as G montadas em Manaus vinham com aquecedor. :?:
Vídeos passeios/viagens: http://www.youtube.com/luizalvescorrea

Motocronologia: Yamaha TT 125, Ciclomotor Monark, Yamaha DT 180R, Yamaha DT 200R, Honda CBR 450 SR, Honda Twister, aposentadoria motociclística... saída da aposentadoria, Yamaha Neo, BMW G650GS, Suzuki V-Strom 650 ABS e atual Honda NC 750X

Luiz Corrêa
Forista Master
Progresso para o próximo rank:
8%

Enviou: 910 vez(es)
Recebeu: 913 vez(es)
Moto: Honda NC 750X 2018 - (Rogéria)
Estado: MT

Mensagempor German » 07 Mai 2012, 18:54

nao, apenas as G2 vem com aquecedor de manoplas...

Alias, sempre pensei que fosse o tipico acessorio inutil, coisa de "fresco" ate que na 3.F de feriado aqui em SP sai de role de moto e fazia um frio absurdo! meus dedos de tao gelados nem conseguia acionar o pisca, deixava o dedo ali duro e mexia o braco! kkkk
Ate que me lembrei do item de fresco e liguei, na opcao 1 e nao eh que o negocio eh bom???!!!!!!!!! Sensacional. Poucos minutinhos depois tava com as maos quentinhas e sentia meus dedos novamente... show de bola! mordi a lingua com todos os dentes neste acessorio.

Ja vi tbem pra vender a parte apenas o generico, nunca original. mas creio eu q ate 4Ah a G aguenta facil, desde q a bacteria esteja em plena função...

abs
German 002

"Não tento explicar às pessoas porque é que viajo de moto.
Para os que compreendem, nenhuma explicação é necessária!
Para os que não compreendem, nenhuma explicação é possivel." - Boeira (xreonline)
German
Forista Master
39.3%

Enviou: 672 vez(es)
Recebeu: 880 vez(es)
Moto: G650GS branca

Mensagempor Adauto Lopes » 07 Mai 2012, 21:09

Também pensava como o German, tanto que comprei a moto em fevereiro a até semana passada sequer tinha testado seu funcionamento, até que voltando para casa madrugada com aquele friozinho usei e posso assegurar que é muito bom. Sábado voltando de Santos usei novamente, poi sai de lá com calor, usando luvas meio dedo, no meio da Imigrantes as mão esfriaram muito, fiquei com preguiça de procurar um local adequado para parar e trocar de luvas, liguei o danado e em 3 minutos as mão já agradeceram o mimo. Imagina então quando for pras bandas do Chile, Argentina, Uruguai...
Adauto Lopes

CG125 1982, CG125 1984, CG125 1985, XL250 1983 (1 branca, 1 vermelha, 1 azul), XLX350 1987, XLX 350 1989, XLX350 1990, NX350 SAHARA 1991, LANDER 2007, G650GS 2011, R1200GS 2007, TENERÉ 250 2011.
Adauto Lopes
Moderador

Enviou: 7027 vez(es)
Recebeu: 5041 vez(es)
Moto: Teneré 250
Estado: SP

Mensagempor natigal » 07 Mai 2012, 23:38

Já comentei a respeito FBALDO, veja no LINK abaixo:
"E no final das contas não são os anos em sua vida que contam. É a vida nos seus anos." (Abraham Lincoln)

natigal
Moderador

Enviou: 8336 vez(es)
Recebeu: 3772 vez(es)
Moto: F800GSA
Estado: PR

Mensagempor Matsuo » 07 Mai 2012, 23:44

Com certeza o aquecedor ajuda muito, eu dei azar porque minhas luvas entraram água na chuva, com o aquecimento a palma da mão ficou bem quente, mas a ponta dos dedos não !!!

Andando com a moto estava revezando e apertar corretamente ou apoiar somente a ponta dos dedos para dar uma esquentada !!!

Agora imagina se não tivesse nenhum aquecimento !!! :shock: :shock: :shock:

Ai teria que parar a moto e esquentar as mão no motor !!!

Abraços,

Matsuo
VIAGEM DE MOTO CURA !!!

MATSUO

Imagem

WILD BIKER
Matsuo
Site Admin

Enviou: 12484 vez(es)
Recebeu: 8283 vez(es)
Moto: LAILA e TINA !!!
Estado: SP

Mensagempor natigal » 08 Mai 2012, 00:07

matsuo escreveu:Com certeza o aquecedor ajuda muito, eu dei azar porque minhas luvas entraram água na chuva, com o aquecimento a palma da mão ficou bem quente, mas a ponta dos dedos não !!!

Andando com a moto estava revezando e apertar corretamente ou apoiar somente a ponta dos dedos para dar uma esquentada !!!

Agora imagina se não tivesse nenhum aquecimento !!! :shock: :shock: :shock:

Ai teria que parar a moto e esquentar as mão no motor !!!

Abraços,

Matsuo

:lol: :lol: :lol:
"E no final das contas não são os anos em sua vida que contam. É a vida nos seus anos." (Abraham Lincoln)

natigal
Moderador

Enviou: 8336 vez(es)
Recebeu: 3772 vez(es)
Moto: F800GSA
Estado: PR

Mensagempor fbaldo » 08 Mai 2012, 09:36

German escreveu:nao, apenas as G2 vem com aquecedor de manoplas...

Alias, sempre pensei que fosse o tipico acessorio inutil, coisa de "fresco" ate que na 3.F de feriado aqui em SP sai de role de moto e fazia um frio absurdo! meus dedos de tao gelados nem conseguia acionar o pisca, deixava o dedo ali duro e mexia o braco! kkkk
Ate que me lembrei do item de fresco e liguei, na opcao 1 e nao eh que o negocio eh bom???!!!!!!!!! Sensacional. Poucos minutinhos depois tava com as maos quentinhas e sentia meus dedos novamente... show de bola! mordi a lingua com todos os dentes neste acessorio.

Ja vi tbem pra vender a parte apenas o generico, nunca original. mas creio eu q ate 4Ah a G aguenta facil, desde q a bacteria esteja em plena função...

abs

Achei estes dois modelos:
http://www.soulmoto.com.br/acessorio/ma ... -koso.html

http://www.soulmoto.com.br/acessorio/ma ... xford.html

abs
fbaldo
Novato

Enviou: 2 vez(es)
Recebeu: 0 vez
Moto: BMW G 650 GS 2011 Prata

Mensagempor cristianoff » 08 Mai 2012, 10:58

Um amigo meu instalou os aquecedores originais na G1 dele, trazidas diretamente da alemanha. Tudo certo, ele ainda adaptou o cruiser control da motopoint.

Sobre a utilidade, pensei em trocar a minha G1 pela G2 só por conta desse treco...ninguém merece congelar a mão como acontece nas cordilheiras da vida...
cristianoff
Forista Pleno
17.5%

Enviou: 8 vez(es)
Recebeu: 27 vez(es)
Moto: G650GS preta 2010

Mensagempor alandm » 08 Mai 2012, 11:11

Cristiano
Será que vc consegue o site onde ele comprou? Estou interessado em instalar na minha também.

Aproveitando o gancho. Alguém na mudou o guidão da G1 por um do estilo da G2, bem mais bonitos?

Abraços
Alan
alandm
Forista Jr.
94.9%

Enviou: 1 vez
Recebeu: 37 vez(es)
Moto: G 650 GS 2010

Próximo

Voltar para Outros