Pintura da moto inteira

Pintura da moto inteira

Mensagempor Nakatu » 21 Mar 2019, 10:44

Bom dia!

Senhores, estou pensando em dar um banho de tinta em toda a minha G. Ela é uma 2012 mas quando eu comprei ela já estava um pouco judiada no quesito estética. Confesso que eu enfiei ela em alguns lugares que acabaram por aumentar os danos estéticos :lol: mas faz parte, moto é para usar e se divertir!

Pois então, estou querendo dar um banho de tinta nela por inteiro (incluindo a tampa do motor lado direito, pois tive a infelicidade do líquido da bateria vazar ali e fazer um estrago...). Existe também uma pequena trinca na carenagem do falso tanque. Ninguém vê, mas aquilo me incomoda e quero também dar um jeito de arrumar... Enfim, seria pintura de todas as carenagens, tanto as partes brancas como pretas e também a tampa do motor.

Alguém tem algum local em CURITIBA para me indicar para o serviço? Alguém já fez isso e tem ideia de quanto devo gastar? Quero manter as cores originais mesmo.

Muito obrigado!
--------
Acompanhe minhas fotos e dicas no Instagram @casal650
Nakatu
Forista Pleno
Progresso para o próximo rank:
53.8%

Enviou: 103 vez(es)
Recebeu: 184 vez(es)
Moto: G650 GS / Branca / BMW
Estado: PR

Re: Pintura da moto inteira

Mensagempor Resmungão » 22 Mar 2019, 12:21

Nakatu, não tenho ideia de preços, mas recomendo um orçamento na Box Motos fone: 3018-1526. Tem que ligar e ver o endereço pois já mudaram umas 3 vezes,mas sempre na região do Rebouças.

Meu funcionário tinha uma Fazer e caiu com ela. Quebrou carenagens, lixou no asfalto outras partes, etc. Fizeram um serviço TOP e com preço justo.

Abs.
Resmungão
Forista Master
60.1%

Enviou: 1913 vez(es)
Recebeu: 2403 vez(es)
Moto: TIGER 800XC 13/14 e XRE300 17

Mensagempor Nakatu » 26 Mar 2019, 16:26

obrigado, vou entrar em contato!
--------
Nakatu
Forista Pleno
53.8%

Mensagempor Nakatu » 08 Abr 2019, 12:37

Resmungão escreveu:Nakatu, não tenho ideia de preços, mas recomendo um orçamento na Box Motos fone: 3018-1526. Tem que ligar e ver o endereço pois já mudaram umas 3 vezes,mas sempre na região do Rebouças.

Meu funcionário tinha uma Fazer e caiu com ela. Quebrou carenagens, lixou no asfalto outras partes, etc. Fizeram um serviço TOP e com preço justo.

Abs.

Só para Atualizar a galera aqui. Fui até o local indicado pelo amigo.
O atendimento foi bacana, o lugar parece ser ótimo mesmo e o serviço também. Me pediram R$2.500,00 para fazer tudo. Não achei nenhum absurdo, para ser sincero. Pensando que a minha moto tem 8 anos já de uso e ficou muito tempo abaixo de sol, acho que o trabalho do cara vale. O problema é que agora eu decidi por não fazer o serviço por questão financeira mesmo (comprando ap... apertou o negócio hahaha) e porque eu uso a moto para trabalhar todo dia, e o cara pediu 2 semanas para finalizar.

Mas enfim, quando eu decidir por fazer, com certeza vou voltar ali negociar na Box Motos.
Eles ainda estão no rebouças e o endereço que da no google é o correto sim (mas o street view ta defasado).

Grande abraço
--------
Nakatu
Forista Pleno
53.8%

Mensagempor Tato » 09 Abr 2019, 17:04

Acho que é Box MotoRs, caso alguém vá googlar.
Quero pintar as carenagens traseiras da minha Sertão. Vou lá amanhã...
Tato
Forista Jr.
12.1%

Enviou: 0 vez
Recebeu: 3 vez(es)
Moto: BMW G 650GS Sertão

Voltar para Quadro, carenagens e para-lamas